terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Irmão critica o fato de Madonna namorar homens jovens


Christopher Ciccone acha sinistro o hábito da irmã, Madonna, de namorar homens muito mais jovens. Os irmãos não se falam desde que Christopher lançou um livro revelador, Life With My Sister Madonna, há três anos.
Mas Ciccone admite não esperar que, de repente, a pop star  passe a namorar homens de sua própria idade, 52 anos.
“Acho que se ela continuar a namorar esses caras muito mais novos, isso vai começar a ser assustador.”
No momento Madge namora o dançarino francês Brahim Zaibat de 24 anos, mesma idade, aliás, que tem o ex da cantora, Jesus Luz.
Christopher lamenta que o distanciamento de Madonna tenha lhe custado o convívio com os quatro sobrinhos, Lourdes, 14, Rocco, 10, David, 5 e Mercy, 4.
“Espero que com o tempo eu possa ter com os filhos de Madonna a mesma relação que tenho com os filhos de minha outra irmã, Melanie.
Christopher recentemente fundou uma empresa, a Ciccone Factory, e espera ensinar aspirantes a estrelas a conseguirem o mesmo sucesso da irmã.
“Madonna foi um gênio ao mudar sua imagem em algo com o que os fãs podiam se identificar e replicar se quisessem e é isso que estou tentando ensinar a meus alunos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário