terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oprah Winfrey pensou em suicídio ao descobrir gravidez


Oprah Winfrey foi a primeira convidada do novo programa do jornalista britânico Piers Morgan na CNN, o Tonight,  e a entrevista foi pontuada por muita emoção.
A apresentadora contou a Piers que aos 14 anos, grávida, pensou em se suicidar.
“Senti que antes do bebê nascer eu iria me matar.”
Winfrey contou também que fez de tudo para sabotar a gravidez:
“Fiz coisas estúpidas como beber detergente e todas aquelas coisas malucas que você faz quando quer chamar atenção, quando você está gritando por socorro.”
Mas felizmente sua vida nunca correu perigo.
“Não sei qual era o meu plano... Você vai ter um filho fora do casamento, sua vida acabou.”
Por isso quando o bebê morreu, Oprah não sentiu nada a não ser alívio. Era a sua segunda chance.
“Eu voltei para a escola e ninguém veio a saber. Se tivessem conhecimento, não seria capaz de ser a diretora do conselho estudantil, não teria sido escolhida como uma das duas adolescentes do estado de Tennessee para ir a uma conferência na Casa Branca. Nenhuma destas coisas teria acontecido e a trajetória de minha vida teria sido diferente.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário