quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eliminada Adriana vai esperar Rodrigão e quer ensaio nu "inocente"



Deixando de lado a insegurança que manteve durante sua participação no Big Brother Brasil 11 e mostrando determinação e segurança, Adriana conversou com a imprensa ao deixar a casa do BBB, na noite de terça-feira (22).
 
A loura não hesitou em falar sobre seus sentimentos por Rodrigão e disse que já o admirava antes mesmo de entrar na disputa.
 
"Quando saíam aquelas listas dos prováveis participantes, ele sempre estava, e fui procurar o Twitter dele. Vi vídeos lindos e admirei de cara a beleza. Mas nem sonhava em entrar. A gente ficou de conversar aqui fora, ele tem tudo o que eu admiro. De cara, quando entrei, gostei dele. O jeito todo do Rodrigão me encantou e me fez esquecer tudo. Eu sei que a maioria do público do Big Brother é de famílias, achei que no início podia me prejudicar, mas depois relaxei", disse Adriana.
 
Sem se importar com o que vão falar, principalmente em sua cidade, Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio, Adriana diz que seu ex-namorado é realmente passado e ficou surpresa, ao ser informada pelos jornalistas, da ira do pai dele.
 
"Nossa, a gente sempre se deu bem, eles me deram a maior força! Combinamos que eu entraria na casa solteira. Mas isso não importa, não faz a menor diferença se vão me rejeitar ou não. Não tenho noção de como serei recebida em minha cidade, mas isso também não faz diferença", garantiu.
 
A miss reiterou que as sisters não a receberam bem e mantiveram o tratamento diferenciado até sua saída.
 
"Só a Paulinha me recebeu bem e a Nat se aproximou um pouco. Por isso me apeguei mais aos meninos. Diana para mim é insignificante, o Diogo me irritou um pouco, mas é o jeito dele, gostei muito dele", afirmou.
 
Assumindo ter pretensões artísticas, Adriana falou também sobre a possibilidade de posar nua.
 
"Sim, sim, sim, eu poso. Penso num ensaio de Maria Chiquinha, repleta de balas e pirulitos, várias coisas fofinhas", disse.
 
Questionada sobre o que poderia ter feito na casa e deixou de fazer, a ex-sister foi categórica:
 
"Beijaria mais o Rodrigão"

Um comentário: