quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Geisy Arruda perde programa antes da estreia


Contratada pela TV Cidade, afiliada da Rede Record em Fortaleza, para apresentar um programa, Geisy Arruda viu seu sonho rolar por água a baixo por causa de exigências de uma produtora que ajudou na composição da atração. Na noite de terça-feira (8), a loira soube por terceiros que seu programa - que já tinha as vinhetas prontas - havia sido cancelado e o contrato rescindido.
Em conversa com O Fuxico, muito abalada, Geisy contou o que aconteceu.
“Infelizmente foi isso mesmo. Essa produtora foi chamada para ajudar na afiliação, no piloto do programa, mas parece que ela foi a duas reuniões sem mim, fez exigências e o programa foi cancelado. Eu nem fui avisada! Sabe quando você é a última a saber de tudo? Então, estou me encaixando perfeitamente nesse papel”, desabafa.
Geisy explica que somente ela tinha sido contratada pela emissora, mas que a profissional queria ajudá-la para se tornar supervisora da atração. Porém, suas ideias não foram aceitas pelo diretor geral da emissora, que também estava cotado para dirigir o programa de Geisy, Rosa Choque.
“Ela não era contratada, só estava fazendo essa ligação de levar o piloto, ela foi em uma reunião com um diretor e duas horas depois ele cancelou tudo. Ele não queria contratá-la. Mas ela insistiu oa a acompanhar as edições, a criação de pauta, queria estar à frente da direção do programa, porque havia participado da criação projeto e ele não aceitou.”
Geisy falou que vai tentar reverter a situação, marcando uma reunião com o diretor. Ela ainda revelou que nem vai precisar pedir para a produtora deixar a atração, já que ela teve bom senso e saiu do projeto.
“Ela mesma pediu pra sair, ela viu que destruiu um projeto, ela destruiu o meu sonho de fazer minha história diferente e contrariar as estatísticas. As pessoas acham que só porque apareci de um jeito diferente, eu não tinha capacidade e meu programa ficou maravilhoso, provei isso para a tevê. Vou marcar uma reunião e tentar reverter tudo isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário